NOTÍCIAS

TEATRO DA PAIXÃO DE CRISTO

Data de Publicação: 15/07/2019

Em comemoração ao feriado da páscoa foi realizado, no dia 19 de abril de 2019, teatro ao ar livre, em parceria com a Paróquia Sant’Ana, na pessoa do Padre Silvio, com encenação sobre a Paixão e Morte de Jesus Cristo. O GAAJ atuou na produção e direção do espetáculo, na pessoa do Professor Adriano Leão (presidente) e foi assistido pela comunidade roseirense, assim como população de cidades do entorno. O público se emocionou com o espetáculo, que foi seguido pela celebração de missa solene na Igreja Sant´Ana.

TAEKWONDO

Data de Publicação: 15/07/2019

O GAAJ realizou, no último dia 25 de maio de 2019, o segundo exame de faixa para os alunos. Foram 12 alunos que se graduaram para as faixas ponta amarela, ponta verde e verde, contando com a presença dos Mestres: Antônio Alcântara e Jonas – Liga Vale e com a organização do Professor Guto, da Equipe Team Guarnieri.

ABAS

Data de Publicação: 10/09/2018

No último mês de julho de 2018 recebemos mais uma importante doação, que veio a somar à sua contribuição. A ABAS – Associação Banespiana de Assistência Social nos agraciou com o valor de R$ 5.000,00. Mais uma vez, agradecemos o Vereador Vilaça pelo apoio e confiança em nossa entidade!

Inscrição para atividades 2019

Data de Publicação: 12/02/2019

Já estão abertas as inscrições para diversas atividades no GAAJ! Você só precisa trazer seu RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Há vagas para todas as aulas!!!

Bingo Beneficente

Data de Publicação: 12/02/2019

Como você sabe, O GAAJ realiza seus bingos beneficentes todos os meses, com o objetivo de complementar seu orçamento e continuar suas atividades. Você pode ajudar de diversas maneiras: doando prendas, serviços e/ou produtos. Dessa maneira, você divulga suas atividades, sua empresa, detectando e prospectando assim novos clientes. Próximo bingo no dia 09 de março de 2019.

Campeonato de Tae Kwon Do

Data de Publicação: 10/09/2018

É com muita satisfação e alegria que informamos a participação de nossos alunos Adriano Willians(Nino), João Luís e Kaique Miranda na 2ª Copa AMT de TaeKwondo, que vai acontecer no próximo dia 26 de agosto, em Ferraz de Vasconcelos. Aguardem fotos e divulgação dos classificados!